Parece que estou destinado a viajar sozinho mesmo.
O meu companheiro de Floripa, cujo nome eu ainda não tinha revelado, acabou de desistir da viagem. Motivos pessoais de saúde, medo por parte da mãe e da namorada, incerteza, etc.
É o terceiro que fica pelo caminho antes mesmo de começar. Veio-me à mente a frase que escrevi na minha primeira viagem no site Do Oiapoque ao Chui:
"As pessoas que raciocinam muito antes de dar um passo viverão suas vidas sobre uma perna só".
Realmente o projeto não é fácil. Passa muita coisa peal cabeça da gente. O preparo físico é importante, mas o emocional é ainda mais complicado. Quem já enfrentou a estrada por mais de dois meses sabe bem do que eu estou falando.
Apareceu mais um amigo que quer me acompanhar por um pouco, mas é bem pouco mesmo. Somente no Estado do RS até Quaraí. Já é alguma coisa, mas ainda depende de ele conseguir as férias para o período que eu vou viajar.
E os livros? Bem este é outro capítulo da novela. Tive que mudar de gráfica e ainda estou a espera do orçamento. Como a verba é pequena tenho que fazer muito com pouco dinheiro. Estão fazendo a diagramação para me dar o orçamento. a promessa é para a próxima semana. Haja paciência para esperar...
Preparei uma lista de e-mail para avisar quando o diário de bordo for atualizado. Enviei um convite pata todos os amigos e amigas da minha lista. Até agora apenas 8% aceitaram o convite. Alguns tiveram dificuldades e outros não completaram o cadastro. Não se trata de mais uma lista de discussão, mas apenas um mailing list. Se você quiser ser informado toda vez que eu atualizar o meu Diário de Bordo, por favor efetue o seu cadastro na lista.
Um cicloabraço a todos
Valdo
Amigo Valdo, fazer essa viagem acompanhado seria bem melhor mas o amigo tem garra para se fazer á estrada sozinho . Força amigo..... vá em frente.
ResponderExcluirEu vou dando as minhas pedaladas e tenho espírito para fazer uma viagem assim , só que de momento não dá , talvez um dia.
Espero ver você em Lisboa, terei muito gosto em me deslocar para lhe dar um abraço.
seu amigo cicloturista
Carlos Bernardo
No meu blog "Reclinada",pergunta um amigo -o Cejunior,se dá para manter o equilíbrio com ela em baixa velocidade....se quiseres passar lá e comentar o comentário(sorry pela redundância!)dele...eu agradeço. :)
ResponderExcluir