02 setembro 2008

Batismo da Cruzbike

Batismo da Cruzbike

Quero agradecer a todos os amigos e amigas que participaram da enquete para escolher o nome da minha Cruzbike. Baseando-me no resultado da pesquisa e acolhendo algumas sugestões enviadas em particular, fiquei com dois nomes para decidir:

GUERREIRA ou TANAJURA

A decisão não é fácil, pois os dois nomes são significativos. Alguém comentou e com razão que a tanajura por si só já uma guerreira. Num primeiro momento eu tinha pensado em um nome composto = Tanajura Guerreira, mas seria uma redundância.

Vou aguardar a entrega da carenagem que virá com uma tampa nova e com cadeado e então a foto já vai aparecer com o nome. Guerreira? Tanajura? Vamos ver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário é muito importante par mim. Obrigado pela sua participação.