01 outubro 2008

Fiquei Sozinho outra vez

Parece que estou destinado a viajar sozinho mesmo.

O meu companheiro de Floripa, cujo nome eu ainda não tinha revelado, acabou de desistir da viagem. Motivos pessoais de saúde, medo por parte da mãe e da namorada, incerteza, etc.

É o terceiro que fica pelo caminho antes mesmo de começar.  Veio-me à mente a frase que escrevi na minha primeira viagem no site Do Oiapoque ao Chui:

 "As pessoas que raciocinam muito antes de dar um passo viverão suas vidas sobre uma perna só".

 Realmente o projeto não é fácil. Passa muita coisa peal cabeça da gente. O preparo físico é importante, mas o emocional é ainda mais complicado. Quem já enfrentou a estrada por mais de dois meses sabe bem do que eu estou falando.

 Apareceu mais um amigo que quer me acompanhar por um pouco, mas é bem pouco mesmo. Somente no Estado do RS até Quaraí. Já é alguma coisa, mas ainda depende de ele conseguir as férias para o período que eu vou viajar.

E os livros? Bem este é outro capítulo da novela. Tive que mudar de gráfica e ainda estou a espera do orçamento. Como a verba é pequena tenho que fazer muito com pouco dinheiro. Estão fazendo a diagramação para me dar o orçamento. a promessa é para a próxima semana.  Haja paciência para esperar...

Preparei uma lista de e-mail para avisar quando o diário de bordo for atualizado. Enviei um convite pata todos os amigos e amigas da minha lista. Até agora apenas 8% aceitaram o convite. Alguns tiveram dificuldades e outros não completaram o cadastro. Não se trata de mais uma lista de discussão, mas apenas um mailing list. Se você quiser ser informado toda vez que eu atualizar o meu Diário de Bordo, por favor efetue o seu cadastro na lista.

Um cicloabraço a todos

Valdo

2 comentários:

  1. Carlos Bernardo5/10/08 19:46

    Amigo Valdo, fazer essa viagem acompanhado seria bem melhor mas o amigo tem garra para se fazer á estrada sozinho . Força amigo..... vá em frente.
    Eu vou dando as minhas pedaladas e tenho espírito para fazer uma viagem assim , só que de momento não dá , talvez um dia.
    Espero ver você em Lisboa, terei muito gosto em me deslocar para lhe dar um abraço.
    seu amigo cicloturista
    Carlos Bernardo

    ResponderExcluir
  2. No meu blog "Reclinada",pergunta um amigo -o Cejunior,se dá para manter o equilíbrio com ela em baixa velocidade....se quiseres passar lá e comentar o comentário(sorry pela redundância!)dele...eu agradeço. :)

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante par mim. Obrigado pela sua participação.