16 fevereiro 2009

Novo companheiro de viagem

Vocês até podem achar que é brincadeira, mas desta vez é pra valer mesmo. Achei um companheiro de viagem. Chama-se Victor e tem 17 anos. No Orkut ele se define assim:

 “Quem é o victor? 

Às vezes fico pensando nisso...
O Victor, é alguém que ama, que perdoa, que ri, que chora, que se arrepende...
É um cara simples, simpático, que gosta de uma aventura, e que quer aproveitar a vida da melhor forma possível...”

Mas não se assustem. Ele só vai pedalar quando completar 18 anos. O nosso encontro está previsto para julho de 2010 em Lisboa onde vou iniciar a segunda etapa da viagem ao redor do mundo. O Victor vai fazer a Europa comigo. Previsão de 5 a 6 meses de pedalada. Ele quer “abrir” um pouco a cabeça antes de iniciar os estudos universitários. Experiência de bicicleta ainda não tem, mas via adquirir durante os meses de preparação. Como todo cicloturista que se preza ele também vai ter que correr atrás de patrocínio para poder realizar o primeiro grande sonho.

Um comentário:

  1. Guerreiro Victor, vamos juntos nesta aventura?

    ...calma srs, não sei se vou com vocês lá no Novo Mundo, mas quero ajudar no sonho deste garoto e prepará-lo para este sonho... aceitam um humilde desempregado, com poucos recursos, mas muita vontade, disposição física e psicológica, simpático (ao menos tento ser), bem humorado e disposto a enfrentar qualquer obstáculo que essa viagem possa ter. Lembre-se, NÃO ESPERE, FAÇA. Aí esta o exemplo deste cidadão do mundo, que já sofreu com tantas ilusões, promessas de ajuda, mas quase nada de concreto, e mesmo assim não desanimou. Partiu em cima da sua Cruzbike atrás de seu sonho...
    Vamos lá Victor, eu vou te ajudar!

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante par mim. Obrigado pela sua participação.