23 outubro 2008

Jogo de vai-vem

Enquanto espero para iniciar a pedalada ao redor do mundo, continuo a acender o sonho de muitos colegas cicloturistas, ou futuros cicloturistas. Três companheiros alimentaram a minha fantasia, mas cada um por motivos diferentes, desistiram ou tiveram que desistir. Agora apareceu mais um jovem sonhador. Menos de trinta anos, solteiro, desimpedido, ciclista, maratonista, artista, bombeiro voluntário e tocador de gaitinha de boca. Ele já tem o dinheiro suficiente para pedalar durante 11 meses e fazer comigo a travessia das Américas. A meta é chegar até o Canadá, mas pode ser mais ou menos, dependendo dos atrativos que encontrarmos pelo caminho.
Como ainda temos que acertar alguns detalhes, vou deixar para divulgar o perfil do amigo mais para frente. Por enquanto vou sonhando com esta companhia. Quem sabe desta vez vai dar certo...

4 comentários:

  1. Amigo Valdo !
    Um abraço, fico contente por ter encontrado um companheiro para a viagem.Espero que tudo corra bem, vou acompanhar todos os relatos da viagem.
    Um abraço desde Portugal!
    Carlos.
    Http://ocicloturista.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Espero poder pedalar junto a este amigo da paz. Agradeço a oportunidade, aguardo somente o momento de informar lá em casa para meus pais (árdua missão). Mas estou muito animado em poder ir com alguém experiente, fluente e muito amigo como o sr. Valdo.
    Abraços...

    ResponderExcluir
  3. Espero poder pedalar junto a este amigo da paz. Agradeço a oportunidade, aguardo somente o momento de informar lá em casa para meus pais (árdua missão). Mas estou muito animado em poder ir com alguém experiente, fluente e muito amigo como o sr. Valdo.
    Abraços...

    ResponderExcluir
  4. Deus queira que sim,vai dar certo!!
    Fico torcendo por ti,um abraço da reclinada ;)

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante par mim. Obrigado pela sua participação.